Depois dos Créditos – Passageiros [Episódio Especial]

Estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida), com direção de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), “Passageiros (2016)” é o filme que Carol, Rapha e Rafael têm utilizado como parâmetro de qualidade desde o início do podcast. Entenda porque a turma de Depois dos Créditos considera este o pior filme visto até então. “Quantos Passageiros cabem em Passageiros?”

Trilha sonora: Joy In The Restaurant por David Szesztay (CC BY-NC 3.0)

Locadora

Dormindo com o Inimigo (1991)

Trivia

Quem é…

Lawrence Fishburne? Ele já foi Othelo (1995), foi um jovem soldado em Apocalypse Now (1979) e você provavelmente lembra dele com Morpheus em Matrix (1999). Como o restos dos nomes aqui, ele participa desta atrocidade para pagar as contas.

Michael Sheen? ´No cinema ele já foi o ex-primeiro-ministro inglês Tony Blair em A Rainha (2006) ; na TV, ele estudou o sexo como Dr. William Masters em Masters of Sex (2013-2016). Volta e meia ele aparece por aí.

Andy Garcia? Claro que você conhece: Chuva Negra (1989), O Poderoso Chefão III (1990), Os Intocáveis (1987)… e uma aparição de menos de 5 segundos neste filme (e um cachê considerável. Melhor. Negócio).

Trailer

 

 

 

2 comentários sobre “Depois dos Créditos – Passageiros [Episódio Especial]

  1. Cara… eu tb achei o filme ruim… será que tinha alguma maneira de salvar essa história?
    Acho que colocar ela pra acordar o cara não seria legal, ou ia virar a mulher louca como foi citado ou o esteriótipo da dama em apuros que precisa de alguém pra salva-la, fora que ela estaria tomando a mesma atitude assassina que ele tomou, inviabilizando o final feliz mostrado.
    Se eles tivessem acordados juntos e não se dessem bem de início, poderia ser a história romântica vendida no trailer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *